Nesta quarta-feira, dia 22/06, Gugu vai até Brasília entrevistar Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como o Tiririca. Vinte anos após ser lançado por Gugu Liberato para todo o Brasil, o humorista e deputado reencontra o apresentador para uma entrevista inédita e reveladora. Nenhum assunto ficou de fora, nem mesmo as duras polêmicas no mundo dos políticos. Durante a conversa, ele aproveitou para rebater as críticas que recebeu após a polêmica entrevista a Jô Soares.
Tiririca também fala sobre o controverso voto a favor do impeachment da presidente Dilma. “O Brasil inteiro estava esperando meu voto. Acharam que eu iria brincar”, revela.
Gugu foi firme nas perguntas e Tiririca não escapou das respostas. Sobre Eduardo Cunha, que foi afastado da presidência da Câmara, ele desabafou: “Aí, eu perdi a confiança total.” E ainda falou sobre o momento político do país: “Não conheço nem Lula e nem Dilma”.
Além da política, o programa vai mostrar detalhes da carreira artística de Tiririca. As lembranças do sucesso ao lado de Tom Cavalcante e do saudoso Shaolin. A tristeza ao se lembrar da vida pobre antes da fama e a emoção surpreendente ao ver uma mensagem de Carlos Alberto de Nóbrega. O que será que esse veterano humorista disse que comoveu tanto o deputado?
E ainda: a história do maior fenômeno sertanejo da atualidade: o cantor Loubet. Como ele saiu da roça e chegou ao sucesso com milhões de acessos na internet e shows lotados. Ao vivo, no palco do Gugu, ele cantará alguns de seus hits.
O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.