Os policiais da 2ª Companhia de Polícia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), receberam uma chamada inusitada na noite desta quinta feira na cidade de Canguaretama, no interior do RN.
Um funcionário do hospital da cidade, informou por telefone aos policiais, que uma mulher teria dado entrada na unidade hospitalar com várias marca de violência e que o marido da vítima, autor das agressões, seria o acompanhante.
Os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato, dando vóz de prisão a Jose Daniel Ferreira da silva, de 19 anos, que segundo a mulher identificada como Maria Priscila de Oliveira, José Daniel teria espancado ela por está bebendo na casa de uma amiga.
O infrator chegou no local e puxou a vítima para o lado de fora da residência e batido várias vezes com a cabeça dela contra o chão e em seguida, passou com a motocicleta por cima da Maria Pricila. Após cometer o crime, o agressor a socorreu em estado grave para o hospital da cidade, que encaminhou a mulher ao Hospital Clovis Sarinho, ainda em estado grave.
Os policiais prenderam o José e encaminharam a Delegacia de Plantão da zona Norte de natal, para o registro da ocorrência e as providência cabíveis.