Noite de sábado (23), violenta em João Câmara com dois homens baleado, sendo um morto de identidade não revelada até o momento, e um outro de nome Francisco Gilson de Souza Martins, de 26 anos de idade (Mais conhecido por Gilson). O mesmo trabalha como magarefe com o Sr. Zé Dilson Câmara, Os estampidos foram ouvidos em grande parte da cidade por volta das 22h40, os tiros ocorreu na Rua Pedro Torquato em João Câmara.
Gilson foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, recebeu os primeiros socorros no HRJC – Hospital Regional de João Câmara, segundo informações de populares o mesmo foi atingido por três tiros de arma de fogo, próximo ao seu abdômen, transferido com urgência para Natal, o seu quadro de saúde inspira cuidados.
A Policia Militar e Civil estiveram no local realizando seu trabalhos de praxe, o ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte, de Natal foi chamado para fazer o recolhimento do corpo para a sede do órgão em Natal, para necropsia.(blog Marco Motoril)