OS NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS ELEITORES DE LANA, GORETE LEITE E MESTRE RAIMUNDO
Amigos de João Câmara, embora não tenhamos tido sucesso no resultado das eleições municipais de 2016, estamos profundamente gratos pela caminhada que levou Lana Leite e Mestre Raimundo, além de nossos candidatos a Vereadores a receberem seus votos, votos esses dados de coração e de boa fé. O povo foi as ruas e disse que queria mudanças e as mudanças estavam delineadas e confirmadas nas nossas carreatas e passeatas. Lana leite e Gorete Leite, lisas, contavam apenas com a participação popular. O adversário cheio de dinheiro e com a máquina da prefeitura na mão, usou de todas as artimanhas para ganhar as eleições.
Tenho ouvido expressões em que dizem que "o povo se vende e que o povo se troca por besteiras", mas, sei que essas expressões não são totalmente verdadeiras. O povo não se vende e nem se troca. O que existe é uma parcela da população faminta e ávida por ajudas. Observem que Lana Leite teve 9.589 votos e certamente que o outro lado também vai ter um certo número de eleitores que votam neles em qualquer hipótese, então, esses eleitores não se vendem e não se trocam por facilidade, mas, a máquina administrativa, o poder econômico dos candidatos, dentre outras artimanhas, mudaram o resultado das eleições municipais.
De minha parte quero agradecer os votos de Lana Leite e especialmente aos 433 eleitores que votaram em Netinho, 55.222 e dizer que estamos prontos para novas eleições com todos os nossos correligionários que estiveram nas ruas e urnas, além de acreditarmos na força da Justiça Eleitoral para que o país se moralize cada vez mais.
Para finalizar, quero pedir a vocês ORAÇÕES para Lana Leite e nossa família, pois, ao receberem o resultado das eleições, eles, os candidatos do 25, primeiro foram ao Cemitério acender velas, levaram um caixão para o enterro de Lana, além de outras oferendas que por lá foram depositar aos mortos, tudo sob o manto de que Maurício Caetano estava agradecendo a sua avó pelos votos que teve. Interessante, não é? Orem, rezem e entreguem o ato deles a Deus. Nesse caso do cemitério, o Juiz da causa é Deus e da compra de votos, a baixo de Deus, o Juíz é a Justiça Eleitoral.
A Coordenação