Minha gente, jaja esse "momento de campanha" passa. Aí eu pergunto... vale a pena tantos desentendimentos? Vamos buscar zelar por um convívio harmonioso e constante.
Somos conterrâneos e temos em comum um objetivo: o melhor pra nossa cidade! Evitemos, portanto, falsos comentários, intrigas, desejar mal ao próximo, violentar verbalmente as pessoas.
Pode ter certeza: de nada isso adianta! Enfim, entreguemos tudo nas mãos de Deus e pronto porque eu, particularmente, não conheço ninguém mais justo!
P.s: Eu so espero uma coisa: que eu consiga dar a minha contribuição a minha cidade viu? Eu preciso me sentir muito útil pra conseguir engolir o lado "ruim" da política, porque se eu não conseguir prestar, podem ter certeza que sairei dela e de cabeça erguida com a sensação de que EU TENTEI!
Estão se aproximando as eleições pra deputado. Aos deputados e governo que pretendem ter o meu apoio na cidade, primeiro faça por ela, antes de tudo apareçam! Tenham piedade do nosso povo e ajam, porque nosso município está pedindo socorro...