Companheiros(as), a notícias nem são boas, mas também não são tão ruins. O que nós pudemos discutir na audiência, foi que, o mês de novembro, não sairá antes de quarta-feira, dia 10.
Eu até entendo, que o processo burocrático, é intenso. Deram entrada na terça-feira, na documentação do novo prefeito, como também dos novos secretários. Quando foi hoje, o Banco do Brasil, chamou para dizer que faltava documentos, onde segundo Analice, deram providências.
Porém, tem que contar três dias úteis, a partir da entrega dos últimos documentos. Por esse motivo, temos que ter paciência, pois a contar de hoje, só teremos perspectiva de pagamento, para quarta-feira.
É bom lembrar, que segundo o senhor prefeito, só tem dinheiro, para pagar o mês de novembro. Dezembro está indefinido, embora, tenha se comprometido em fazer todo esforço para pagar o quanto antes, mas se tiver dinheiro.
O mês de janeiro, deverá ser pago com o piso novo, ou com o terço de férias. Um dos dois, tanto para professores como para funcionários.
Eu até acho que nesse caso, deve pagar logo o terço de férias, que é maior. Em fevereiro, vem o piso.