Apesar de ser vereador pela segunda vez,o presidente da Câmara de vereadores de João Câmara, o senhor Daniel enfermeiro esta tendo dificuldades em conduzir os trabalhos da casa,com isso impera a lei do mais forte, ou seja,a lei da experiencia.
Os vereadores Armstrong Bezerra e Gilberto Honorato não perdem a oportunidade,quando o presidente da casa comete suas inúmeras garfes e ate mesmo atropelos ao regimento da casa.
É claro e evidente que o desgaste da eleição da mesa diretora da Câmara continua em alta, duas seções e o que observamos é um presidente sem pulso firme no que se refere a condução dos trabalhos da casa.
Requerimento e projetos estão se acumulando seção após seção, prova disso e que a pauta da Câmara continua travada e ate o momento nem se quer houve consenso para a formação das comições da casa.
Resumindo, o que vemos é o presidente da casa tentando engatilhar à frente dos trabalhos da câmara e mas a passos curtos e quem perde com tudo isso más uma vez é o povo camarense.
Nas duas ultimas seções o presidente da casa pede desculpas pelos erros cometidos durante a seção e pede entendimento dos seus colegas vereadores.