Preocupado com o problema da dívida deixada pela gestão anterior com relação aos empréstimos consignados dos servidores do município, o prefeito de João Câmara, Maurício Caetano, esteve ontem na Superintendência da Caixa Econômica Federal, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Daniel Enfermeiro; do secretário de Finanças Erinaldo Gomes e da equipe jurídica da prefeitura composta pelo advogado Dr. Alexandre Sobrinho e procuradores Dr. Pedro e Drª Cíntia.
A ida do prefeito e equipe a Superintendência da Caixa teve como objetivo encontrar uma solução viável para se resolver o problema da dívida volumosa do consignado, dinheiro que era descontado no salário do servidor e não repassado a Caixa Econômica, deixando o funcionário em situação de inadimplência inclusive com registros em órgãos como SPC/Serasa. O prefeito Maurício ao tomar pé da situação classificou de ‘muito complicada’.
Por: Assis Silva↥
blog do Jasão:↧
Até o momento só conversas, resolver mesmo ate agora nada, o negócio está complicado,próxima semana iremos trazer mais informações detalhadas sobre o assunto.