O serviço de Caixa Eletrônico em agências bancárias de João Câmara vem perdendo um pouco de sua funcionalidade que é facilitar a vida do cliente na disponibilidade de saques e outras transações bancárias fora do horário habitual de atendimento ao público.
Em João Câmara, o serviço de autoatendimento que anteriormente abria às 6h, depois de algum tempo passou para 7h e agora está abrindo às 8h deixando usuários e clientes na mão, principalmente aqueles que tem compromisso as primeiras horas do dia e precisam fazer algum serviço, principalmente saque.
Aposentados e pensionistas da Previdência Social que saem de casa cedo, vindo de outros municípios da região ficam na porta das agências bancárias do BB e Caixa Econômica enfrentando sol e chuva até às 8h quando as agências são abertas.
Outro problema diz respeito a falta de dinheiro nos caixas em feriados prolongados. Ultimamente, além da falta de dinheiro, o cliente não pode realizar outra transação bancárias, já que as agências ficam deporta fechadas como se tempercebido na agência do BB. (via Assis Silva))