quarta-feira, 29 de março de 2017
Vereador Camarense afirma:Prefeito comete injustiça com os três Procuradores efetivos,mantendo no Cargo de Procurador Geral e Consultor Jurídico pessoas contratadas.
Vereador da oposição questiona o executivo, o porque da prefeitura de João Câmara paga R$5.000,00,a um procurador geral nomeado através de cargo comocionado, quando o município dispõe de três procuradores concursados, preparados e qualificados para desempenhar esta função.
O vereador pede ao líder do governo na câmara que leve este questionamento ao prefeito Maurício cobrando do mesmo explicações, o porque do cargo de procurador geral do município esta sendo ocupado por uma pessoa contratada.
O vereador disse ainda que o cargo de consultor Jurídico não se faz necessário em virtude do município dispor de três procuradores concursados.
O legislador disse ainda, que o cargo de procurador geral da prefeitura de João Câmara, deveria ser ocupado por um dos três procuradores efetivos do município, que os mesmos tem total condições e competência para o cargo e além disso representaria uma economia de R$ 5.000,00, aos cofres do município.
Postado por
Jasão