quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bastava uma prova. Sem ela, Moro armou o palanque de Lula para 2018.

Sim, por um breve instante eu pensei que Moro tinha, enfim, conseguido provas contra Lula e que iria mostrá-las, triunfante, em pleno depoimento.

Cairia o mundo de milhares, talvez milhões, de militantes e Lula talvez fosse direto para a cadeia.
Adeus Lula 2018, adeus qualquer chance da Esquerda ganhar a eleição.

Bastava para isso uma prova. Uma única prova: uma assinatura, um cheque, um extrato, uma escritura, um depósito, um documento, um contrato, uma gravação, uma filmagem.

Uma prova só.

Mas, nada disso.

O depoimento de Lula foi um leque de perguntas já feitas, especulações já formadas e verborragia sem sentido. A tal ponto de Lula se sentiu á vontade para desabafar justamente a falta de razão para ele estar ali.

Sentiu tão á vontade que desabafou sobre imprensa, vazamentos, família.

Lula é politicamente inteligente. Sabia que estava sendo filmado e falou não só para Moro, mas, para a plateia.

Moro fornecei vídeo para a militância, material de campanha e palanque para Lula.
Bastava uma prova. Uma só.

Que não estava lá. Anos e anos de investigação, gravações, computadores apreendidos, delações, rastreamento de dados.

Sem as provas, Moro deu munição para Lula desabafar. Quem é dono de um Triplex sem escritura ou contrato de compra? O ônus da prova é de quem acusa. Quem se defende não tem que provar nada, como querem os jornalistas da GloboNews. Quem acusa, tem que provar.

Vontade de prender Lula eles todos têm, Moro, MPF, Globo. Quem acha que não deve acreditar também em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e que Elvis está vivo no Havaí.

O vídeo do 7x1 de Lula sobre Moro já tem milhões de visualizações nas redes sociais. Deve insuflar a militância e arregimentar alguns indecisos.

Da mesma forma que Agripino e sua arrogância nostálgica da Ditadura lançaram a candidatura de Dilma naquela sabatina no Senado, Moro, de certa forma, iniciou a candidatura de fato de Lula a presidente em 2018.

Bastava uma prova, Moro. Só uma.

Por: Cefas Carvalho

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.