terça-feira, 20 de junho de 2017

Gilmar volta a polemizar “Investigação sim, abuso não. Não se combate crime, cometendo outro crime.

De passagem, ontem, pelo Recife, onde participou de um evento promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (Lide-PE), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes abordou o processo de investigação no escândalo da Lava-Jato e voltou a fazer duas críticas. “Investigação sim, abuso não. Não se combate crime, cometendo outro crime. E é preciso que a sociedade diga isso de maneira clara. Estado de direito não comporta soberanos. Todos estão submetidos à lei”, afirmou.
Mendes fez uma palestra por quase uma hora e respondeu a questões feitas por empresários, advogados e autoridades públicas. O ministro citou casos de investigações contra magistrados do Superior Tribunal de Justiça e condenou a prática. Segundo ele, foram abertos inquérito para apurar casos de magistrados que teriam se encontrado com deputados e com a ex-presidente Dilma Rousseff para, supostamente, pleitear uma vaga no tribunal.

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.