Fui ate a caixa econômica sacar meu dinheiro na sexta a noite e encontrei vários colegas contratados frustados, porque pensavam que tinha dinheiro em suas contas, mas a prefeitura só pagou aos servidores efetivos e comissionados.
Não sabemos ate quando a prefeitura de João Câmara vai comporta tantos contratos, hoje a prefeitura tem os velhos contratados do tempo ex prefeito Vava e os novos contratados da gestão do prefeito Mauricio.
A verdade é que já estamos entrando no mês de agosto e os contratados ainda não receberam seus salários do mês de junho de 2017
Segundo informações extra oficiais, o prefeito Maurício irá pagar o mês de junho aos contratados, ate o dia 10 de agosto.
Quanto ao mês de julho, vamos aguarda as informações oficiais.
Na verdade quando o Município extrapola o limite jurisprudencial com gastos de pessoal, o gestor deve reduzir em pelo menos 20% ,o gasto com servidores não estáveis.
Verificada a extrapolação de 95% do limite de 54% da Receita Corrente Líquida (RCL) com despesas de pessoal, o poder Executivo municipal deverá reduzir em, pelo menos, 20% os gastos com comissionados e funções de confiança. Caso não seja suficiente para voltar ao limite, o município deverá exonerar os servidores não estáveis.