Confira alguns tópicos do discurso do vereador Flávio Sami.
Oito meses de governo e João Câmara vive um momento Critico, não vejo as medidas necessárias sendo tomadas pelo prefeito, para que o município retome o crescimento.
Devemos deixar as divergências partidárias de lado e passar a pautar as providencias enérgicas necessárias para o crescimento do município.
Dos parlamentares desta casa quem mais esta jogando é o vereador pastor Frank, nem precisa franzir a testa, desde janeiro vossa excelência se articula, quando negou a oportunidade da oposição presidir esta casa.
"isto não é remoço, é fato "
Governo Maurício Caetano começou sob suspeita e a justiça eleitoral esta apurando a denuncia feita pela promotora de justiça.
Tem um posto de gasolina em João Câmara, que é o único que ganha as licitações milionárias do município.
Afirmou ainda que o vereador pastor Frank esta mentindo descaradamente, vossa excelência nunca me pediu um voto, eu tenho prova no meu celular.
Disse que o vereador pastor Frank vai a rede social com o discurso de pastor de ovelhas com frases bíblicas decoradas e passar para o povo que nós é que estamos errados.
Eu Flávio Sami tenho meu mandato Independente, se for montado um grupo politico para ajudar João Câmara terá o meu apoio nem me interessa a cor da bandeira.
Esta polarização idiota só causa prejuízo ao município, ou é Vavazeiro ou Goreteiro e agora Mauriceiro e o povo de João Câmara se afundando.
Os Prédios públicos estão abandonados e o município tem uma despesa com prédios alugados para beneficiar correligionários.
Economize dinheiro prefeito fale com vava aquele desastrado e corrupto, quem diz isso é o tribunal federal da 5ª região.
Vava ainda tem a mão ativa no governo Maurício Caetano.
Preste atenção Maurício afaste estes sanguessugas e os traíras, vossa excelência está criando cobra que vai lhe picar o calcanhar.
Vereador Frank faça seu trabalho parlamentar e evite o embate comigo, porque aqui tem café no bule.
O concurso publico é necessário mas não é a prioridade do momento.
Não é com este discurso de fariseu que vamos dar a João Câmara um futuro melhor.