O projeto social Ventos de Asa Branca que atenderá 400 crianças com aulas de música, arte sustentável, esporte educacional inclusivo e inclusão digital nos municípios de Parazinho e João Câmara, foi lançado nesta semana, encerrando os eventos de lançamento nesta última sexta-feira (27) na Praça de João Câmara. Um projeto executado pela AMJUS (Associação de Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social) e patrocinado pela ContourGlobal, com a parceria dos municípios.
O Ventos de Asa Branca teve seu lançamento no polo da cidade de Parazinho na terça-feira (23), em Queimadas na quinta-feira (26) e na cidade de João Câmara na sexta-feira (27), com a participação de autoridades, comunidade, os alunos do projeto e marcante participação das famílias.
Parcerias articuladas, equipes preparadas e várias histórias a serem escritas pela frente. Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento humano e social na comunidade local, com a recuperação e promoção da memória e a identidade cultural, fortalecendo os laços de solidariedade e o relacionamento com a comunidade, promovendo habilidades artísticas, musicais e esportivas, a AMJUS encampa a continuidade do projeto social, que engloba quatro linhas de atividades.
Leia mais Aqui