Hoje o servidor do município Cleiton Lúcio no enviou a prova que o mesmo falou tão somente a verdade sobre a falta antecipada colocada no mesmo,pelo diretor da banda de musica de João Câmara.
Esta falta antecipada se deu em virtude do mesmo ter assinado o livro de ponto assim que chegou no seu ambiente de trabalho, contrariando as ordens do diretor.
Segundo nos informou o servidor a ordem do diretor é assinar o livro de ponto apenas quando encerrar o expediente, ai sim; o servidor assina a entrada e a saída ao mesmo tempo de uma só vez, Contrariando assim o que diz a lei trabalhista vigente em nosso país.
Portanto mais uma vez esperamos que o prefeito Maurício tome as providências sobre este absurdo que esta acontecendo na banda de musica de João Câmara.
Pelo que temos visto e ouvido nos discursos neste do primeiro ano de governo do prefeito Maurício; É que o mesmo não comunga com este tipo de conduta por parte dos seus secretários e coordenadores, perseguição e assédio moral no ambiente de trabalho.