sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Nota da Jornalista e Empresária Lana Leite: Quem nunca precisou usar o banheiro em uma situação emergencial, que atire a primeira pedra: no vaso sanitário.

Texto escrito por Lana Leite, Jornalista e Empresária.
A passagem do governador do Estado, Robinson Faria (PSD) por João Câmara, no último dia 13, causou uma repercussão inusitada no meio político. Apesar de não ter uma programação oficial na cidade, o governador, que acabava de cumprir agenda em Poço Branco e seguia para Parazinho, esteve rapidamente com a ex- prefeita, Gorete Leite, na residência do seu irmão, José Ribamar Leite. 

Até aí, nada demais. Gorete Leite é aliada política do governador, e este, sentiu-se totalmente à vontade em procurá-la. Não acreditando que a passagem do governador fosse uma visita inesperada, várias pessoas usaram as redes sociais para criticar a ex-prefeita, alegando que a mesma desprestigiou as demais lideranças do grupo, ao não convidá-las para participar do suposto encontro. 

Ora, eu, Lana Leite, filha da ex- prefeita, que fui candidata a prefeita pelo partido do governador teria sido avisada, com certeza, da vinda do chefe do Executivo do Estado se a sua presença por aqui se tratasse de uma reunião política. No entanto, soube da passagem do mesmo da mesma forma que a maioria das pessoas: pelas redes sociais. Diversos comentários maliciosos e descabidos circularam em grupos de Whatsapp, insinuando a falta de consideração da ex- prefeita com os demais correligionários.

Afim de desfazer os comentários maldosos, a ex- prefeita também usou as redes sociais para esclarecer os fatos, e, como é do conhecimento da maioria, o que era uma justificativa, tornou-se em algo até pitoresco e desagradável no entendimento de pessoas de má vontade e irônicas por natureza. 

Se Gorete fosse uma política maliciosa, no sentido literal da palavra, teria aproveitado a passagem do governador por aqui para a promoção de sua imagem e teria publicado na mídia que Robinson parou em João Câmara só para prestigiá-la, cumprimentando-a fora de uma agenda oficial. 

Mas, utilizando-se de uma prerrogativa muito peculiar de seu caráter - a espontaneidade, declarou a verdade: que o governador precisava usar o banheiro. Oh!!! Outra surpresa!!! O governador também é um ser humano que necessita usar o banheiro como qualquer um de nós, para fazer suas necessidades fisiológicas!!! 

Que incrível, não é? Após a divulgação desse simples fato, não faltaram comentários deselegantes a respeito da situação. Vivemos em uma sociedade onde o cenário político tem sido marcado por agressões verbais que nos envergonham, onde as pessoas de diversas correntes partidárias se insultam, se desrespeitam e tentam diminuir o outro da forma mais mesquinha e esdrúxula que se pode fazer. 

Lamentável esse tipo de atitude. Se Robinson tivesse passado por João Câmara e não tivesse parado para falar com Gorete ( mesmo que tenha parado só para usar o banheiro), as más línguas diriam que o governador passou pela cidade e sequer visitou sua liderança. 

Já que veio (insisto: mesmo que tenha sido só para usar o banheiro), surgem piadas que insinuam que a ex-prefeita quer aparecer sozinha. Pois é, gente, o governador precisou usar o banheiro!!! E quem nunca precisou usar o banheiro em uma situação emergencial, que atire a primeira pedra: no vaso sanitário.


Texto escrito por Lana Leite, Jornalista e Empresária.

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.