No entanto hoje a cena voltou a se repetir na banda de musica conforme relato do musico servidor publico do município Cleyton Lúcio.
O mesmo relata que ao chegar na banda de musica hoje pela manhã, foi impedido de assinar o livro de ponto, sob alegação de que o livro só poderia ser assinado após o ensaio as 10:30hrs, ou seja, na hora que terminasse o ensaio todos os músicos assinariam a entrada e a saída de uma vez só.
No entanto o mesmo não concordou e assinou o livro na entrada, então o diretor da banda se chateou e como punição colocou falta no mesmo na próxima segunda feira(18/12/2017).
Fomos até a procuradoria do município com os servidores Cleyton e Eliabe, onde na oportunidade conversamos com o procurador efetivo Dr. Pedro; na tentaiva de formalizar uma denuncia para que se apure os fatos.
Falamos também com o secretário de administração Robson Rafael, tentando encontrar uma solução para o problema.
Falamos também com o secretário de administração Robson Rafael, tentando encontrar uma solução para o problema.
Do Blog do Jasão:
Novo governo:
Me refiro ao prefeito Maurício Caetano que em um ano de mandato tem afirmado em seus discursos não concordar com tais praticas.
Velhas Práticas:
Me refiro aos velhos costumes de alguns secretários e coordenadores que continuam infiltrados dentro da sua equipe de governo, os mesmos vem de governos anteriores e continuam praticando os velhos costumes de gestores ditadores que governaram João Câmara.