Vereador Flávio Sami(PSD), fez um desabafo na sessão da Câmara do ultimo dia (11/12/17), após fazer uma visita a um cidadão camarense que esta internado no hospital Valfredo Gurgel.
O vereador relatou que presenciou cenas de guerra naquela unidade hospitalar, corredores cheios macas e enfermeiros correndo de um lado para o outro tentando socorrer as pessoas que chegavam aquela unidade.
Durante a campanha o governador falava que iria colocar um birô na porta do Valfredo Gurgel e que só sairia de lá quando resolvesse o problema do Valfredo Gurgel.
Eu participei do processo que elegeu o atual governador do estado Robson Fárias que também do (PSD), mas a parti de agora vou passar a criticar o caos em que se encontra a saúde do RN.
O vereador afirmou que a saúde do RN esta na LAMA, no entanto se quiserem expulsar do Partido "PSD" pode expulsar, mas não vou me calar, disse overeador.
Disse ainda o vereador que TEMER é a sucessão de um sistema politico que afundou o Brasil, desviando recursos e cometendo improbidade administrativa neste país.
João Câmara passa por dificuldades e agora sim o prefeito Maurício Caetano passa a ouvir ao vereador Flavio Sami,vem falando aqui desde janeiro 2017.
O município esta operando acima do limite jurisprudencial, a lei diz que o limite é 54% de gastos com pessoal, em João Câmara nós estamos gastando 74%.
Parabéns Prefeito Maurício por escutar o meu conselho, disse o vereador Flavio Sami.