A Câmara de vereadores de João Câmara se reuniu nesta terça(16),em sessão extraordinária para apreciar o veto do Prefeito Maurício, a emenda 01/2017, em relação ao projeto de lei 019/2017, proposta pelo vereador Gilberto Honorato, foi aprovada pela Câmara em dezembro de 2017.
A emenda do vereador Gilberto, aumentaria o salário dos coordenadores e sub coordenadores e gerentes contratados pela prefeitura, mas foi vetado pelo prefeito Maurício.
O vereador Flávio Sami afirma no vídeo acima; que desde o inicio das discussões advertiu seus colegas em relação inconstitucionalidade da preposição, no entanto, mesmo assim a bancada do prefeito na câmara aprovou a emenda.
Hoje pela manhã o vereador Flávio Sami sugeriu ao executivo que seja enviado a câmara um novo projeto de lei, para ser apreciado pela câmara, revogando assim a lei inconstitucional aprovada pela câmara em 2017.
Após várias interrupções durante a sessão, os vereadores da situação entraram em contato com o Prefeito Maurício e acataram a sugestão do vereador Flávio Sami.
O vereador Flávio Sami. ressaltou ainda que, existem inúmeros erros, detectado pelo mesmo e que em tempo oportuno , o mesmo irá mostrar ao povo camarense.