quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

João Câmara: Justiça manda prefeitura tomar medidas cabíveis para recuperação da Linha Férrea.


Imagem relacionada

Mais um ‘abacaxi’ para o prefeito Maurício Caetano descascar. A Transnordestina, concessionária da Rede Ferroviária ganhou na justiça federal da 5ª Vara, a reintegração de posse da linha férrea que corta a cidade de João Câmara.
Na decisão, cujo documento chegou ontem(21) as mãos do prefeito Maurício, a Prefeitura terá  fazer a desocupação voluntária de construções irregulares, demolição dessas construções e remoção de todos os entulhos, no prazo de 15 dias sob pena de multa fixada em R$ 50 mil. A prefeitura, se necessário, poderá designar reforço policial ou outras medidas cabíveis para o cumprimento da diligência.
A sentença também fala na retirada de parte do calçamento das ruas Pedro Torquato e Rita Farias.
O prefeito Maurício Caetano disse em entrevista coletiva a imprensa na manhã desta quinta-feira(22) em seu gabinete no Palácio Torreão, que já acionou a Procuradoria Geral do Município e seus advogados para tentar suspender a decisão, por entender que, caso seja cumprida provocaria danos incalculáveis aos munícipes. Assis silva

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.