segunda-feira, 30 de abril de 2018

Com a PF na sua cola e 70% de rejeição, passeio de Temer pelo país só durou 48hs.



No sábado, o presidente desfilou seu índice de impopularidade de 70% na Expozebu, na cidade mineira de Uberaba. Nesta segunda-feira, levaria seus 2% de intenção de votos para passear na Agrishow, uma feira agropecuária de Ribeirão Preto. Desistiu. Tomou o jato presidencial de volta para Brasília já ontem, domingo (29).
Com a sirene da Polícia Federal e da rejeição popular azucrinando-lhe os ouvidos, Temer não sabe se visitará na quinta-feira o Hospital do Câncer, em Ribeirão Preto. E já cancelou o compromisso seguinte: um périplo de dez dias pela Ásia. A despeito dos conselhos de caciques políticos e da marquetagem, O presidente preferiu permanecer encastelado.
É como se a ficha de Temer caísse. No Brasil, conviverá com o risco de vaias e de protestos a cada deslocamento. No estrangeiro, será crivado de perguntas sobre um tema que o aborrece: o inquérito sobre propinas no setor portuário. Na quarta-feira, sua filha Maristela Temer, brindada com a reforma de uma casa, será interrogada pela PF. 

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.