terça-feira, 10 de abril de 2018
Prefeito De Poço Branco Valdemar de Góis, além de não pagar o Piso salarial Nacional, vem dando chá de cadeira na direção do Sinte-RN
Peregrinação dos(as) professores(as) de Poço Branco, na luta pelo Piso Salarial Nacional, que é devido desde janeiro e o prefeito, Valdemar de Góis, que pregou em todos os recantos de Poço Branco, que queria ser prefeito para mudar Poço Branco, está descumprindo a lei Federal n° 11.738 de julho de 2008, que instituiu o Piso Salarial Nacional.
Como se não bastasse, agora, vem dando chá de cadeira de mais de uma hora, para só depois receber os representantes da categoria, no caso o SINTE-RN.
Depois de todo esse sufoco, fomos recebidos, porém, a proposta desagrada a categoria, que é parcelar os 6,81% em 4 vezes sem mencionar como pagará o retroativo.
Na verdade, Poço Branco, já virou tradição, todos os prefeitos dão calote em parte do piso da categoria.
Foi assim, com Maurício Meneses e o atual prefeito Valdemar de Góis copiou. Hoje, foi mais um dia de audiência marcada, mas o prefeito não cumpriu a palavra.
A categoria precisa reagir e fazer-se respeitar. Afinal de contas, formador de cidadãos(ãs), não pode ter a sua cidadania negada. Vira contraditório.
Postado por
Jasão