Há quase um ano e meio o prefeito Maurício, mandou cavar um alicerce e prometeu melhorar a situação da garagem da prefeitura de João Câmara, onde ficam os ônibus escolares do município e também os motoristas.
No entanto ate hoje nada aconteceu no tocante as melhorias prometidas, a verdade é que as condições de trabalho está cada dia mais caótica.
O banheiro faz vergonha, o lugar de espera parece mais uma latada, o piso onde os motoristas de ônibus aguardam o horário de pegar os alunos, faz vergonha,o mesmo é de terra batida, o lugar de estacionar os ônibus no inverno muita lama, no verão muita poeira.
Os bancos de cimento sem nenhum conforto se quer, uma fossa no meio do alojamento onde fica o coordenador e os motoristas.
Não me venham passar na cara dos motoristas a questão do plano de cargos e carreiras, nem tão pouco o curso ministrado dias atrás, Sabemos que o prefeito fez sua parte, mas quero salientar que não ha virtude, naquilo que é obrigação?
O Sinte regional João Câmara lutou incansavelmente para incluir os motoristas de onibus escolar no PCCR e ate hoje, a luta contínua para garantir nossos direitos enquanto Servidores.
Prefeito Maurício, segue aqui algumas Reivindicações na tentativa de melhorar as condições de trabalho dos Motoristas de ônibus escolar do município de João Câmara:
Calçamento dentro da garagem, assim como é na secretária de obras.
Melhorar as condições do banheiro, porque este é uma vergonha.
Melhorar as condições do alojamento, onde tem motorista que permanece no local ate por 12hrs por dia.
Coloque uma copa na garagem, muitos motoristas contratados e efetivos moram fora, passam muito tempo na garagem, não temos como fazer nem um café, nesta suposta repartição.