Nesta segunda 18 junho durante a sessão da Câmara, O vereador Flávio Sami pediu uma questão de ordem para explicar ao povo camarense que um conselheiro tutelar de João Câmara tentou lhe prejudicar politicamente vazando informações pessoais a seu respeito e repassou para um ex vice prefeito que expôs o assunto em um grupo whatsapp chamado Boca no trombone.
O vereador disse que o conselheiro Tutelar é um moleque trambiqueiro que passou cheque sem fundo e enrolou estudantes em João Câmara, e que o mesmo já havia feito a mesma coisa com o ex prefeito Maurício Caetano.
Quanto ao ex vice prefeito cassado, o vereador afirmou que o mesmo é um moleque da politica um cachaceiro, que não é mais nada na politica.
O vereador aconselhou o ex vice prefeito trabalhar para reestruturar o comercio do seu pai que o mesmo quebrou, fazendo politica cara.
Todo este episódio se deu em virtude de uma jovem camarense esta esperando uma filha do vereador e dia 03 de junho a mesma foi para natal ganhar neném, no dia 05 de junho a paciente estava de alta eo vereador foi buscá-la e ficou das 11H ate as 20H esperando a liberação da mesma, como o atendimento não aconteceu o vereador retirou mãe e filha do hospital e trouxe para ser atendida em João Câmara.
A noticia chegou ao conselho tutelar de João Câmara e foi exposto em grupos de whatsapp, antes mesmo de ouvirem o vereador.
Assista o vídeo acima e entenda melhor...