O vereador Cícero Martins (PSL) deu entrevista a imprensa deixando claro seu posicionamento político sobre a entrada do capitão Styvenson em sua coligação. Para o vereador as declarações de Styveson representa a maior aula de prepotência e arrogância que se possa ouvir de um pré-candidato.
“Entendo que o suposto pré-candidato ao senado, deixou claro que se acha acima de tudo e de todos, inclusive das instituições partidárias. seu posicionamento em entrevistas representa a maior aula de prepotência e arrogância que se possa ouvir de alguém que deseja um cargo político. Chega a falar que não pedirá votos para ninguém de sua própria coligação, deixando claro que aqueles que caminham com ele, não passam de mais um político qualquer que se aproveita da sua fama de prender bebo-choco”, destacou.
Cícero ainda destacou que se um dos partidos que compõe a coligação do G6 for covarde e se rastejar a esse ponto, irá rever a sua pré-candidatura. “Não caminho ao lado de partidos sem personalidade e o pior, que não possuem identidade partidária”, frisou.