Uma discussão que começou no Facebook acabou se transformando em uma agressão física no município de Araçariguama, no interior de São Paulo. O caso foi parar na polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a discussão começou quando o morador Daniel Bruno da Cunha comentou em uma publicação na rede social do vereador Paulo Volcov (DEM).
A postagem, que foi apagada posteriormente, falava que alguns parlamentares não largavam a dependência do dinheiro público. Segundo a ‘TV TEM’, antes de apagar o post, o morador enviou um print da discussão ao veículo de imprensa.
Após o comentário, o vereador teria chamado Daniel para conversar pessoalmente, e os dois acabaram se encontrando em frente à Câmara Municipal de Vereadores.
Segundo o ‘G1’, o rapaz teria tentado entrar no seu carro, mas foi impedido pelo vereador, que fechou a porta do veículo com força, impedindo-o de entrar. Como informa o boletim policial, Paulo Volcov teria acertado um tapa na cabeça de Daniel fazendo com que ele perdesse os óculos.