A vereadora Aize, na última Sessão Ordinária, demonstrou satisfação ao ter os projetos de sua proposição aprovados pelos vereadores presentes. Dentre eles:
Projeto de Lei 40/2018 Fica Autorizado o Executivo Municipal instituir e regulamentar a concessão de AUXÍLIO PARA FINS DE TRATAMENTO fora do domicilio e da outras providências.
A vereadora justificou dizendo “O presente projeto tem como objetivo, custear despesas-base das pessoas, com respectivos acompanhantes, que precisem realizar exames, tratamentos fora do município”
Projeto de Lei 41/2018 “Dispõe sobre a instalação de telefone com linha direta à Ouvidoria Central da Saúde em todas as Unidades de saúde sob a responsabilidade da gestão municipal”
“Esse projeto, autorizará o executivo a disponibilizar um aparelho telefônico em cada unidade de saúde sob responsabilidade da gestão municipal. Com isso, o cidadão poderá fazer suas reclamações/denúncias em relação a falta de medicamentos, ausência de profissionais, mau atendimento, falta de aparelhos, entre outras falhas na prestação de serviços. Assim como também, serão bem-vindos os reconhecimentos por parte da população quando os atendimentos estiverem correspondendo”, disse a vereadora.
E por último, também foi aprovado o projeto da vereadora Aize que autoriza o executivo municipal a promover o curso extracurricular de empreendedorismo junto aos alunos do ensino fundamental das escolas públicas do município.