sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Justiça concede 'liberdade assistida' a adolescente envolvido na morte de filho do ex-prefeito de Lajes

Adolescente de 16 anos, filho de Benes Leocádio, foi morto a tiros em Natal — Foto: Reprodução/Facebook

O adolescente que foi apreendido depois do assalto que resultou na morte do estudante Benes Júnior, em Natal, foi posto em liberdade assistida nesta quarta-feira (12). Luiz Benes Leocádio Júnior era filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio e morreu em uma troca de tiros entre os assaltantes e a polícia, depois de ter sido feito de refém. O crime aconteceu no mês passado.

A Justiça acatou o parecer do Ministério Público, que indicou que o adolescente apreendido no caso participou somente do roubo, mas não do assassinato de Benes e nem de Mateus da Silva Régis, de 17 anos, que seria o outro assaltante. Matheus também morreu na abordagem policial.

Após sair da unidade socioeducativa, o adolescente agora cumpre pena em liberdade assistida e com prestação de serviços à comunidade. Ele permanecerá seis meses nessa situação, participando de cursos, palestras e, depois desse tempo, se não voltar a cometer atos infracionais, recebe a liberdade definitiva.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

RN

RN