terça-feira, 9 de outubro de 2018
Vereador Flávio Sami Agradece a confiança do povo nos seus candidatos e diz; Apanhei da esquerda feito mulher de ladrão, Enfrentei a fúria da militância do PT.
Durante seu discurso na tribuna da Câmara de vereadores de João Câmara nesta segunda feira(08), o vereador Flávio Sami agradeceu a sua família e ao povo Camarense pelos 549 votos dados ao seu candidato a deputado federal Rogério Marinho, onde nesta legislatura o mesmo não conseguiu ser reeleito, e aos 505 votos confiados ao seu deputado estadual eleito Ezequiel Ferreira.
Apoiei Rogério Marinho, porque queria trazer para João Câmara o pró sertão, . para beneficiar de 100 a 150 famílias com emprego de carteira assinada. Esta reforma trabalhista não é tão ruim como a esquerda no Brasil esta pregando, são mentirosos, temos leis muito piores neste país, por que é que não diminui a maioridade penal? isso não é pauta do PT, o que o PT quer é promover a divisão de classe, afirmou o vereador Flavio.
Em nome dos desempregados de João Câmara, fui para o sacrifício e Enfrentei a fúria da militância do PT em João Câmara, capitaneada por José Teixeira que eu nem sei se é presidente do Sinte/RN em João Câmara, que eu sei qual é a raiva´porque o imposto sindical deixou de ser obrigação e agora é opcional, disse o vereador Flávio.
Por fim o vereador disse que apanhei da esquerda feito mulher de ladrão, tentaram me encurralar, mas permaneci firme, não temo esta cúpula de aproveitadores do PT aqui de João Câmara. Eu não estou de brincadeira, casei o voto, também sou uma liderança politica, tenho serviço prestado neste município, me respeitem para que eu possa respeitá-los, ou pelo contrario irei enfrentá-los com argumento e não com baixaria, como vocês me convidam todos os dias, afirmou Flavio.
Assista o vídeo acima e entenda melhor...
Postado por
Jasão