sexta-feira, 16 de novembro de 2018
Coordenadora do Sinte-RN Egivania Santos, lamenta a falta da população e classe politica em audiência publica
A coordenadora do Sinte-RN regional João Câmara Egivania Santos, lamentou a falta da população e da classe politica Camarense na audiência publica que debateria o concurso publico na cidade de João Câmara.
Na sua fala Egivania parabenizou o vereador Pastor Frank pela preposição em prol do concurso e disse que o Sinte-RN não esta aqui para ter uma queda de braço com a gestão, mas sim para defender o concurso publico, que ha 12 anos não acontece em João Câmara.
Disse mais; Parece que os vereadores não estão muito a favor do concurso publico, não é possível que todo mundo tinha um compromisso no mesmo horário da audiência publica, Também não apareceu ninguém da gestão, nenhum um representante se quer.
Queremos que o contratado tenha a chance de se efetivar na prefeitura através de concurso,sabemos do acordo firmado entre o ministério publico e o município vamos para a luta, vamos para a rua companheiros, afirmou Egivania.
OBS Blog: Vale lembrar que a audiência publica que debateria o concurso publico em João Câmara, não aconteceu por falta de quorum, mesmo assim a preposição do vereador Pastor Frank, vem incomodando algumas pessoas ligadas a administração do município.
Assista o vídeo acima e entenda melhor.
Postado por
Jasão