Mesmo com a eleição suplementar batendo a porta, já marcada pelo o TRE/RN no próximo dia 9 de dezembro de 2018, quando os eleitores do município irão escolher o novo prefeito da cidade, a atual Prefeita Interina Diva Araújo, homologou a prestação de serviço funerário que tá dando o que falar nos quatros cantos da cidade pelo o valor altíssimo.
A Prefeitura Municipal de Guamaré contratou a empresa Albuquerque & Gonçalves LTDA-ME no valor, nada mais, nada menos do que R$: 981.792,00 (novecentos e oitenta e um mil, setecentos e noventa e dois reais), com serviços funerários com fornecimento de material (urnas e ouros), serviços de preparação do corpo e translado por quilometragem.
A população do município tenta encontrar uma justificativa para a homologação de quase um milhão de reais feito pela Prefeitura do Município com uma funerária. O termo foi homologado e já está em vigor por meio do Pregão Presencial 080/2018.
Ora! Ela terá alguns dias de gestão. E aqui pra gente… É muito defunto pra tão pouco tempo. Nas redes sociais, e grupos de Whats App os moradores da cidade taxaram de “APOCALIPSE”, dado o valor estimado do contrato, tendo em vista que faltam poucos dias para ela entregar o cargo ao novo prefeito.
“Ao assumir a prefeitura, a Prefeita Interina Diva Araújo, decretou estado de emergência publicado no diário oficial, com exceção para a contratação de serviços funerários por quase 1 milhão de reais”.