Como todo ano, 2018 também teve a sua cota de despedidas. Agora que o ano está chegando ao fim, podemos contabilizar aqueles que estão se despedindo de nós. Está na hora de relembrar quem está se despedindo de nós.
Tônia Carrero foi uma das mais respeitadas atrizes brasileiras. Ela morreu no começo do ano, em 3 de março de 2018, aos 95 anos. Ela não sobreviveu a um processo cirúrgico para o tratamento de uma úlcera no osso sacro.
Eduardo Miranda
O produtor musical brasileiro e ex-jurado do Ídolos, Carlos Eduardo Miranda – ou Miranda, como era conhecido por todos -, que iniciou sua carreira no cenário musical porto alegrense, faleceu no dia 22 de março. O motivo teria sido um mal súbito.
Agildo Ribeiro
Agildo Ribeiro, também conhecido como Capitão do Riso, começou na rádio e também atuou na tevê, teatro e cinema. Ele faleceu em 28 de abril deste ano. Ele ficou famoso principalmente pela sua participação na Escolinha do Professor Raimundo e no Zorra Total.
Luiz Gasparetto
Em 4 de maio, o apresentador e médium Luiz Gasparetto faleceu em decorrência de um câncer de pulmão. O médium tinha 68 anos.
Beatriz Segal
A atriz Beatriz Segall faleceu aos 92 anos após sofrer uma queda em seu apartamento e, também, contrair um pneumonia muito forte. Sua morte foi confirmada no dia 5 de setembro.
Mr. Catra
O funkeiro Mr. Catra foi uma das mortes mais chocantes e marcantes do ano. Ele faleceu aos 49 anos, em 9 de setembro. O cantor faleceu devido a complicações de um câncer gástrico.
Ângela Maria
Ângela Maria, cantora da Era do Rádio, faleceu em 29 de setembro devido a uma parada cardíaca, aos 89 anos de idade.
Stan Lee
Stan Lee faleceu em 12 de novembro, aos 95 anos, e foi a morte mais impactante do ano. Escritor, editor, produtor, ator e apresentador, Lee deixou uma trajetória de grandes sucessos, como editor-chefe e presidente da Marvel Comics
Fonte: Alto Astral