Nesta segunda feira(03), durante a sessão ordinária da câmara, o vereador Gilberto Honorato afirmou; "Em janeiro estou presidente desta casa e não vou permitir nenhum vereador me engolir, não tenho medo de ameaça de nenhum vereador quando eu estiver presidente, o colega vereador Flavio Sami aqui, não é assessor jurídico da câmara, ele é vereador, a casa tem um assessor jurídico para tomar as providências e resolver as situações que estiverem erradas.
Disse mais, o presidente da casa Daniel Enfermeiro, toma atitude de votar o veto do prefeito e depois volta atrás. Eu como presidente da casa em janeiro as coisas vão mudar, vou ter posicionamento e pulso firme, vou ser responsável pelos atos da casa, cada vereador vai ter direito a colocar duas matérias por sessão.
Doa a quem doe, não vou admitir bagunça contra vereador nesta casa, irei contratar dois seguranças para ajudar nos trabalhos. Quando eu for o presidente e precisar sair da mesa, passarei a palavra para o vice presidente, o Presidente Daniel sai e quem toma conta?
vereadores da situação e oposição deverão se unir para o bom andamento dos trabalhos. A casa só vai ter moral se agente fizer um trabalho digno e serio, as pessoas estão deixando de ouvir a sessão, por uma simples falta de compreensão entre os colegas" Palavras do vereador Gilberto Honorato.
Assista o vídeo acima e entenda melhor