O policial civil Pedro Paulo Chaves Mattos, nomeado no último dia 11 para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Assessoria Especial, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), foi exonerado nesta quinta-feira(24).
Ex- diretor do SINPOL e integrante da coordenação do movimento “Policiais Antifascismo no Rio Grande do Norte”, Pedro, tem destacada participação na defesa das melhorias almejadas pelos agentes da Polícia Civil potiguar.
O inusitado é que o governo que se identifica pela luta em favor da classe dos trabalhadores exonerou o subcoordenador da SESED em razão de Paulo ter concedido uma entrevista vestido com a camisa do movimento em defesa dos policiais do RN.
“Não troco minhas palavras, nem deixo de usar a camisa do Movimento por gratificação ou função alguma”, ressalta o policial exonerado.
A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,R E S O L V E exonerar, a pedido, PEDRO PAULO CHAVES MATTOS do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Assessoria Especial, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 24 de janeiro de 2019, 198º da Independência e 131º da República.FÁTIMA BEZERRAFrancisco Canindé de Araújo Silva