Mesmo com a da presença do prefeito Manoel Bernardo, dos secretários Bruno e Andrelucia, dos coordenadores do SINTE-RN José Teixeira, Egivânia e Francisco de Assis, os vereadores Pastor Frank, Kelly Cristine, Renda, Cleonice Bezerra, Amstrong Bezerra e grande parte da categoria, a comissão dos agentes comunitários de saúde do município, comandada por Valdinha Lopes deliberou junto à categoria e optaram pelo cancelamento da audiência pública.
Segundo as explicações de Valdinha, tudo aconteceu porque boicotaram a vinda do secretario do SINDAS Maycon, que de acordo com os agentes de saúde nos últimos meses Maycon tem sido presente junto a categoria dos agentes de saúde do nosso município em reuniões e assembleias, e hoje ele iria conduzir os trabalhos durante a audiência publica.
O clima ficou tenso quando o vice presidente do SINDAS Canindé Quirino afirmou que ele seria o representante legal do sindicato dos agentes comunitário de saúde do RN.
Após o anuncio do cancelamento da audiência o prefeito Manoel fez uso da palavra e deixou o recinto assim como alguns dos vereadores.
Mesmo com o anuncio do cancelamento o clima continuou tenso e foram 30 minutos de fortes questionamentos.
Assista o vídeo acima e entenda melhor