O problema de inundações no Mercado Público e no largo onde acontece a feira livre de João Câmara aos sábados está resolvido. A informação é do secretário municipal de obras e urbanismo, Aldo Torquato.
Segundo ele a solução encontrada de imediato foi a construção de lombadas, estrategicamente construídas para desviar o curso das águas que inundavam a feira prejudicando os feirantes e seus clientes.
As lombadas foram construídas, uma próximo da Panificado Rocha, na rua Tabelião Francisco Ataliba e outra ao lado do ginásio de esportes Zezão.
“Com ações simples, resolvemos um problema que há muitos anos prejudicava os feirantes. A solução foi encontrada com a construção de lombadas, estrategicamente colocadas para desviar as águas. Uma, próxima da padaria de Edmilson Rocha e outra ao lado do ginásio de esportes Zezão. Para alegria dos feirantes ADEUS ENCHENTES! Mais um feito da administração do prefeito Manuel Bernardo, através da secretaria de obras”, destacou Aldo em uma rede social. Via Assis Silva