Amigos ontem (15/04) , na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara, no discurso da Vereadora Aize Bezerra,a mesma faz menção ao meu nome e me expondo chamando a minha atenção e dizendo que era feio fazer determinados comentários em redes sociais a respeito do Hospital Regional de João Câmara.
Gostaria de mostrar aos amigos o print 👇 ao qual faço um simples comentário num grupo de WhatsApp, que no último domingo dia 07/04 , fui a noite no Hospital com minha irmã acometida de muita febre chegando na unidade após seu atendimento , a mesma passou mal , soando frio, fui até o bebedor não tinha água e nem copo descartável, liguei pra um moto táxi e imediatamente trouxe água pra minha irmã.
Diante de alguns áudios e vídeos feito por cidadãos e publicados no Facebook sobre o Hospital, a atual diretora foi até ao Blog do Jasão e fez uma nota esclarecendo a população sobre o ocorrido, diante da publicação feita no grupo de WhatsApp da nota da diretora eu fiz o comentário visto abaixo no Print, ou seja, não falei nada de mais e que não fosse verdade, outra coisa TENHO DIREITO DE POSTAR O QUE EU QUISER NAS MINHAS REDES SOCIAIS, POSTAREI QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO, AS REDES SOCAIS É MINHA ,eu não citei nomes, dou até um conselho ,se for responder todas as pessoas que irá criticar a gestão ,irá deixar o hospital fechar , vereadora a senhora não tem autonomia pra min dizer o que devo postar ou não, eu não estou boicotando o Governo de Fátima NÃO, como quiseram transmitir isso , eu estou do lado do PT local, de Lula, de Fátima e de meu amigo Vereador Pastor Frank.
Acredito que feio não é eu fazer um comentário em redes sociais cobrando meu direito como cidadão , feio é uma gestora hospitalar vim no privado de usuários e fazer justificativas vazias e incomodando as pessoas tirando de suas obrigações ; *feio é ir pra trás de uma tribuna e expor as pessoas, ora por que que não mencionou quem fez vídeos e gravou alguns áudios ? Por que fez questão de se referir apenas ao meu comentário num grupo? eu sei bem o motivo
assim,como, sei quem sou e o caráter que tenho como jovem, trabalhador , estudante, militante dos movimentos sociais e acima tudo , um jovem que luto por dias melhores.
Ainda em outras palavras disse que eu precisava de um "puxão de orelha " do vereador ao qual eu presto assessoria que é o Vereador Pastor Frank, homem de caráter, que não se vende e nem se troca , e vos digo amigos que eu em 3 anos de mandato do vereador eu tive "cargos" apenas agora , e aceitei fazer sua assessoria SIM , pois, contribui com sua eleição desde 2016. Acrescento mais, por ser assessor de um parlamentar não preciso colocar uma mordaça em minha boca, sou livre, tenho minhas ideologias e ideias próprias, quem me conhece sabe disso, estou junto ao vereador Frank , por que acredito no seu plano de atuação para João Câmara.
Então gostaria que os amigos compartilhassem o máximo possível, já que não tenho uma tribuna pra falar, nem uma emissora de rádio , mais tenho as REDES SOCAIS pra poder me defender, e mostrar o outro lado da história, não aceitarei que usem meu nome a público.
Pra quem já enfrentou polícia militar , cavalaria e outras astucias em movimentos sociais por aí a fora não tem medo, muito menos , recua diante de determinadas situações.
Continuarei na minha luta diária, Viva a Democracia, viva Lula , avante companheiros e companheiras, ninguém solta a mão de ninguém.