Durante seu pronunciamento na tribuna da câmara de vereadores de João Câmara, o vereador Daniel Enfermeiro parabenizou todos os técnicos de Enfermagem pela grande relevância da profissão e pela passagem do dia nacional da categoria, e fez uma breve explanação dos riscos da profissão e da falta reconhecimento dos poderes no quesito remuneração.
Parabenizou a diretora do hospital regional de João Câmara Carol Assunção, por conseguir todos os equipamentos necessários para compor a tão falada sala de reanimação, que agora esta composta de:
Ventilador mecânico, serve para ajudar o paciente em estado critico respirar.
Monitor Cardíaco, serve para acompanha os sinais vitais do paciente.
Bomba de infusão, serve para controla a medicação intra venosa, administrada pelo paciente na quantidade certa.
Desfibrilador: serve avaliar o rito cardíaco do paciente, o famoso choque.
Agora vamos lutar pela clinica médica no hospital, é inadmissível apenas um médico no hospital, de acordo com a vereadora Aize chegou mais um, vamos lutar para ter no minimo quatro, para haver um revesamento e um melhor acompanhamento do pacientes.
Por fim o vereador Daniel disse que esta querendo se arrepender de haver votado em Bolsonaro, em virtude dos cortes na educação e a forma de querer melhorar a segurança do brasil armando o povo.
"A violência se combate com investimentos na saúde e educação e não armando o povo" Afirmou o vereador Daniel Enfermeiro.
Assista o vídeo acima e entenda melhor