segunda-feira, 10 de junho de 2019

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel é assassinado pelo sogro em São Paulo



Vazou uma foto do ator Rafael Miguel, que fez Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)
Vazou uma foto do ator Rafael Miguel, que fez Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)
O Brasil se chocou neste domingo com a perda do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, que fez sucesso na novela Chiquititas e foi assassinado brutalmente. Segundo o jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, o assassino era sogro da vítima e cometeu o crime por ter ciúmes excessivos da filha e não aprovar a relação dela com o ator. O jornalista ainda divulgou uma foto do criminoso.
Agora, outra foto chocante acabou sendo exposta. Trata-se de uma imagem do corpo do ator, já falecido, coberto no meio da rua. O ator e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Ele ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e também trabalhou de um famoso comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.
Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)
Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)
Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública, o ator estava com seus pais e, com eles, foi conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. O homem não estava no momento, mas chegou no local armado e atirou nos três, que morreram imediatamente no local do crime. Paulo Cupertino Matias, o criminoso, fugiu assim que executou as vítimas. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP. Detalhes inéditos sobre o assassino, como já informado, foram divulgados pelo jornalista Luiz Bacci.
Acusado: Paulo Cupertino MatiasAcusado: Paulo Cupertino Matias
"Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo", escreveu o apresentador da Record ao publicar a foto.

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.