O empresário Amarildo Araújo e o seu irmão Adílio Araújo passaram por momentos de terror durante boa parte da segunda-feira (8) e desta terça-feira (9). Eles saíram de Assu na manhã de ontem com destino a Paraú, mas foram abordados por quatro criminosos e levados para a Praia de Upanema, já no município de Areia Branca.
No local, os irmãos ficaram em um cativeiro no matagal e passaram a noite sob a ameaça dos criminosos. De acordo com as informações obtidas pelo portalnoar.com.br e ainda não esclarecidas pela investigação da Polícia Civil, na manhã desta terça, uma das vítimas foi levada para uma agência bancária para sacar uma quantia em dinheiro. Enquanto a outra ficou no cativeiro.
No entanto, antes de entrar no banco, um dos suspeitos percebeu a presença de policiais e fugiu do local. A polícia ainda realiza buscas pelos suspeitos. Contudo, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Os irmãos foram libertados assim que os suspeitos fugiram. O desaparecimento dos dois chegou a ser compartilhado nas redes sociais com um pedido de ajuda pelo paradeiro e informações sobre o itinerário que seria feito por eles.