Um dos filhos deputada Flordelis, Lucas Cezar dos Santos, de 18 anos, preso por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, escreveu uma carta à mãe pedindo desculpas e acusando outras duas pessoas pelo crime.
Segundo o documento, o mandante do assassinato teria sido outro filho do casal, o vereador Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael, que pediu ao irmão para dar um “susto” no pastor. Em troca, o rapaz afirmou que receberia um cargo na Prefeitura de São Gonçalo.
Lucas ainda disse que contratou uma terceira pessoa, que não faz parte da família, para executar o crime, e que esteve na garagem de casa – onde ocorreu o crime – para liberar o acesso do suspeito.
De acordo com ele, o objetivo da carta é contar a verdade para tirar um inocente da cadeia. Lucas estaria se referindo ao irmão Flávio dos Santos Rodrigues, preso preventivamente sob a acusação de ter atirado contra Anderson do Carmo.
A carta foi entregue à Polícia Civil e ainda deve passar por perícia.
A defesa de Flávio informou que vai pedir o habeas corpus, já que, segundo os advogados, existe uma série de provas que comprovam a inocência dele.
Com informações do r7