Com o nome da coligação “A vez do povo” foi homologada nesta sexta-feira (25) a candidatura de Júlio César (PSD) a prefeito de Ceará-Mirim para eleições suplementares marcadas para 1ª de dezembro. A convenção foi realizada na Escola de Samba Império do Vale, na sede do município. Em seu discurso, enfatizou que seu palanque terá a presença do povo, sem grandes partidos, e reforçou que “a cidade não pode errar mais”.
Na coligação de Júlio, PSD e Podemos. Um apoio marcante foi do ex-secretário de Saúde de Ceará-Mirim, Carlos da Saúde, pré-candidato que iria para disputa, mas seu partido, o PRB, segundo ele em seu discurso, não liberou.
“Chegou a vez do povo de Ceará-Mirim. Estamos confiantes neste projeto que pertence a cidade. Aqui, nesta convenção, quem manda é o povo, uma série de amigos que não aguentam mais sofrer. O povo está aqui de graça, sem força econômica, sem os caciques. Aqui está a população da minha cidade, de cada trabalhador que quer o melhor para a nossa Ceará-Mirim”, disse Júlio César em seu discurso.