Uma vereadora de Morada Nova de Minas, a 282 km de Belo Horizonte, foi flagrada agredindo uma outra moradora em uma padaria da cidade. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que Viviane Raimunda Vieira (PSDB), de vestido preto, chega ao local e já agride a outra mulher.
As agressões só terminaram porque o dono do estabelecimento separou as duas até a chegada dos militares. Depois de levar socos, tapas, chutes, empurrões e puxões de cabelo, a vítima teve várias escoriações pelo corpo e precisou ser levada para o hospital. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.
A mulher alegou que foi agredida porque já teve um relacionamento com o atual marido da vereadora. Já a parlamentar contou aos policiais que estava sendo xingada por ela nas redes sociais.
A vereadora contou a Recor TV Minas que há quase dois anos, vem sendo vítima de ofensas e disse que, inclusive, que a mulher teria sugerido que o filho dela optasse por ter a guarda do pai, Viviane também falou que não vai se esconder atrás da cadeira Legislativa ou de qualquer cargo público.
Confira o vídeo