/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/q/y/kx7i9fSbevWxaJdZPYAw/onda2.jpg)
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, emitiu um alerta sobre a possibilidade de ocorrer ventos fortes ao Norte do Estado do Rio Grande do Norte, com velocidade de até 60km/h, até à noite deste domingo (30).
O aviso de mau tempo também informa sobre a possibilidade de ressaca, com ondas de direção Sudeste a Leste de até 2,5 metros de altura, ao norte do Estado e ao sul de Touros. O aviso é válido até a noite do dia 01 de setembro.
A Marinha alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e recomenda que as embarcações de pequeno porte “evitem a navegação” e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores, casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.
Fonte: Portal Grande Ponto