Acompanhamos nesta quinta feira(03), o protesto dos servidores dos correios em frente a agencia João Câmara, Em greve ha pelo menos 15 dias a categoria segue firme em busca dos seus direitos.
Na ocasião a categoria recebeu o apoio da coordenadora geral do Sinte regional João Câmara e dos professores Jose Teixeira e Geraldo Zacarias.
O servidor Carlos pediu a compreensão da população e foi bem claro nas suas o palavras, não estamos pedindo aumento se salario, estamos lutando conta a privatização e os cortes de direitos, planos de saúde, vale alimentação dentre outros.
Em sua fala o professor Jose Teixeira repudiou o acordo quebrado por parte do governo Bolsonaro para com os servidores dos correios e disse não a privatização da instituição.
A coordenadora geral do Sinte regional João Câmara Egivania Santos disse "Não vamos aceitar nenhum direito a menos, não vamos aceitar o retrocesso"
Professor Geraldo; "vejo com muita tristeza o desmonte do serviço publico por parte do governo Bolsonaro.
O servidor Genildo afirmou que durante a greve apenas dois funcionários estão trabalhando na agencia do correios em João Câmara.
Assista o vídeo acima e entenda melhor.