Após o Natal da Vila, evento que o Youtuber Carlinhos Maia promoveu em plena pandemia da covid-19, 47 funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. Além deles, a influenciadora Mileide Mihaile, que participou da festa, também foi diagnosticada com o vírus.
No Instagram, Maia evitou comentar sobre o assunto, porém usou a declaração de organizadora do evento, Ana Souza, em defesa própria.
"Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares", disse Souza.
Quando anunciou o evento, Carlinhos Maia se defendeu afirmando que tinha o objetivo gerar empregos para pessoas que foram prejudicadas pela pandemia. Ele ainda disse que seguiria todos os protocolos de saúde. Porém, quem acompanhou os vídeos da festa criticou a aglomeração dos presentes, que estavam sem máscara.
Pracurada pelo Notícias da TV, para saber mais acerca da situação dos funcionários, Ana não respondeu até a publicação daa matéria.
Fonte: Notícias da TV