Um grave acidente entre lanchas em Angra dos Reis, no início da tarde deste sábado, resultou em quatro mortos, incluindo uma criança de 11 anos, e quatro feridos. Os Bombeiros afirmaram que, às 12h41, foram acionados por causa da colisão, e a Capitania dos Portos, da Marinha, já está colhendo os depoimentos.
Todas as vítimas eram mulheres. Além da criança, elas tinham 57, 43 e 63 anos. Houve ainda quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, liberados na hora, e um senhor de 67 anos encaminhado para o Hospital do Frade, em Angra. O Capitão Ricardo Jaques Ferreira, chefe da Capitania dos Portos, afirmou que foram iniciados os contatos às famílias da vítimas.
O acidente ocorreu nas proximidades da Ilha de Paquetá, na Baía da Ribeira, em Angra dos Reis. Infelizmente foram quatro vítimas fatais, a Capitania está colhendo os depoimentos.
Em vídeos publicados nas redes sociais, pessoas filmaram as embarcações e citaram que houve uma explosão e muito vazamento de óleo. Uma equipe de resgate da Marinha já teria iniciado os resgates.
Na estrada de acesso à Angra, na Costa Verde fluminense, há intensa circulação de viaturas da Polícia Civil e veículos dos Bombeiros, relatam testemunhas.
Extra