Ninguém viu nada igual até hoje em Umarizal, quando de forma absurda, o prefeito eleito nas últimas eleições, “Raimundo Pezão”, sai da linha, pois passaria até despercebido, se ele não tivesse nomeado a maior parte da família para cargos em sua gestão.
Vejam bem, antes de 15 dias ele já nomeou a lista a seguir, sem falar que ainda nomeará familiares, segundo conversas no município.
O que também têm chamado à atenção dos umarizalenses foi uma aquisição de um Carro modelo Corolla, comprado aos empresários Gonçalo João, proprietário de um posto de gasolina, e Elainy Cristina proprietária da Universo da Moda, empresas de Umarizal. O que mais chama à atenção nessa compra, é que o empresário Gonçalo João participou de um processo de licitação para fornecimento de combustível, e ganhou facilmente o processo.
O Ministério Público precisa tomar conhecimento dessas irregularidades, para que sejam tomadas as devidas providências sobre a forma que o prefeito “Raimundo Pezão” vêm conduzido o seu mandato. Fatos dessa natureza precisam serem freados, por se tratar de uma falta de respeito com o eleitor.
Via Jair Sampaio Blog