Aize Bezerra, retomou suas lives no Instagram @aizebezerraa e todas as terças-feiras, assuntos adversos serão discutidos.
Em sua primeira live, a Ex-vereadora Aize foi provocada a fazer um comparativo entre a atual governadora do RN e o ex-governador do estado RN
Em resumo, disse ela:
“Para João Câmara e região Mato Grande, garanto que nenhum outro governo olhou para nossa saúde, como a governadora Fátima tem olhado.
Enquanto o ex-governador assinou uma TAC para fechar o Hospital Regional de João Câmara, a governadora Fátima, ao assumir, desconsiderou a TAC, manteve aberto o hospital, finalizou a reforma esquecida pelo ex-governador, aumentou o número de leitos clínicos e críticos, equipou a sala vermelha, contratou mais de 100 profissionais para ampliar o quadro de pessoal, entregou ao hospital equipamentos nunca recebidos antes por um governo. E mais...
Enquanto o ex-governador direcionou a ambulância semi-UTI para outra cidade, a governadora Fátima, na primeira oportunidade que teve, enviou uma ambulância semi-uti para o nosso Hospital Regional. Além disso, reabriu a sala de cirurgias, priorizou o Hospital de João Câmara quando triplicou a capacidade do tanque de Oxigênio em um momento em que mais precisávamos. Ademais, não podemos esquecer que a governadora recebeu uma herança maldita do ex-governador, um déficit de mais de 4 bilhões de reais, mas mesmos assim vem fazendo o que ele não fez: manteve os salários em dia desde o primeiro dia de governo e ainda vem pagando as folhas atrasadas”.
Aize ainda convidou a diretora do hospital, Ana Karolina, para falar sobre a existência dos leitos de UTI na unidade e sobre o fluxo de pacientes.
Via assessoria